fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tremembé recebe a maior Corrida de Montanha da Mantiqueira Paulista

Como parte das atividades de comemoração pelo Aniversário de Tremembé, cidade será o cenário da corrida Guerreiros Ultra Trail GUT no dia 26 de novembro.

Com distâncias de 55km, 22km e 12km, a GUT será realizada no centro de entretenimento e ecoturismo Ekotá

Muito mais do que uma corrida, o evento será uma experiência única, com visual de tirar o fôlego e percursos desafiadores com quase 100% de trilhas na Serra da Mantiqueira.

Com sua natureza exuberante e aos pés da Serra da Mantiqueira, a Estância Turística de #Tremembé já entrou definitivamente no radar dos amantes das corridas de montanha, de aventura, ecoturismo e das ultramaratonas.

Entre os dias 25 e 26 de novembro, como parte das ações para celebrar o aniversário de 126 anos da cidade que serão realizadas pela Prefeitura Municipal durante todo o mês de novembro, Tremembé sedia a corrida de montanha Guerreiros Ultra Trail em meio ao verde exuberante da Serra da Mantiqueira e que contará com percursos desafiadores de 12, 22 e 55km serra adentro e, principalmente, acima.

“Muito mais do que uma corrida, nosso objetivo é criar uma experiência única, com visual de tirar o fôlego e percursos desafiadores com quase 100% de trilhas na Serra da Mantiqueira, partindo de Tremembé, e aproveitar esse evento para comemorar junto com todos os tremembeenses os 126 anos de emancipação política da cidade”, explica um dos organizadores da prova, André Lima.

A previsão é de que a prova reúna mais de 400 participantes de alto nível, entre atletas profissionais e amadores, que serão divididos entre os três percursos, sendo o curto de 12km, com tempo limite de 6h30min, o médio de 22km, com tempo de até 9h, e o longo de 55km, cujo tempo de conclusão poderá chegar até 16h de prova.

A largada de todos os percursos será realizada na manhã do dia 26 de novembro, sábado, quando a cidade comemora seus 126 anos.

Guerreiros Ultra Trail
Distâncias: 55km – 22km – 12km
Largada: 6:00 – 7:00 – 8:00
Data: sábado, 26 de novembro de 2022
Local: Ekotá
Mais informações no perfil oficial @guerreiros.ultra.trail

Botão Voltar ao topo