fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba realiza ‘Semana de Incentivo à Leitura’

De acordo com projeto de lei Nº 93/2005, Artigo 1º: fica instituída a “Semana Municipal de Incentivo à Leitura” – a ser comemorada, anualmente, de 23 a 29 de outubro. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba inicia atividades de distribuição de livros pelo município. A ação ocorrerá entre os dias 24 a 27 de outubro – “Semana de Incentivo à Leitura – Projeto de Mãos em Mãos”.

Serão compartilhados 500 exemplares de obras da literatura de diversos gêneros que serão distribuídos por toda a cidade em praças e pontos de ônibus. Outra ação será deixar livros nas unidades do Caps; e no Albergue Municipal.

De acordo com projeto de lei Nº 93/2005, Artigo 1º: fica instituída a “Semana Municipal de Incentivo à Leitura” – a ser comemorada, anualmente, de 23 a 29 de outubro.

Já o Artigo 2º diz que: durante a Semana de comemoração de que trata esta Lei, devem ser promovidas pelo Poder Público: palestras em escolas, visando incentivar os alunos à leitura, além promover ampla divulgação da Semana.

Botão Voltar ao topo