fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence a primeira na 2ª fase do Paulista de Basquete

O São José administrou a vantagem e conquistou a primeira vitória na fase de realinhamento do Paulista. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Oscar São José Basketball venceu a Liga Sorocabana por 78 a 60, no Ginásio Linneu de Moura, na noite de terça-feira (6) na primeira rodada da fase de realinhamento do Campeonato Paulista de Basquete.

A Liga Sorocabana começou melhor na partida abrindo vantagem de 10 pontos. Após pedido de tempo do técnico Sebastián Figueredo, o Oscar São José Basketball buscou a reação e encostou no placar, tanto que primeiro quarto terminou 8 a 13 para os visitantes.

No início do segundo período, os joseenses mantiveram o ritmo mais intenso e alcançaram a virada em 17 a 15. No terceiro período, as equipes retornaram com intensidade nos setores ofensivos e na metade do quarto, o placar marcava 42 a 34 a favor dos joseenses.

No último quarto, o São José foi administrando a vantagem, tanto que o treinador Sebastián Figueredo aproveitou para colocar os atletas mais novos do elenco para no fim, sacramentar a vitória joseense por 78 a 60.

O ala/pivô Fidelis foi o cestinha joseense com 12 pontos. O próximo jogo do Oscar São José Basketball será diante do Rio Claro, sexta-feira (9),no Ginásio Felipe Karam.

Botão Voltar ao topo