fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José é campeão no basquete feminino nos Jogos Regionais

A equipe de baquete feminino sub-21 de São José venceu os dois confrontos contra Guarulhos e levou o ouro. (Foto: Divulgação/PMSJC)

São José dos Campos conquistou mais uma medalha de ouro nos Jogos Regionais 2022. O basquete feminino sub-21 joseense derrotou Guarulhos por 55 a 29 na tarde de quarta-feira (31), no ginásio da ADC Inpe, e terminou na primeira colocação da modalidade.

O basquete feminino sub-21 teve apenas dois municípios inscritos. Assim, a disputa da medalha de ouro aconteceu no confronto direto, com duas vitórias joseenses – a primeira, em Guarulhos, terminou com placar de 65 a 37 no dia 18 de agosto.

Com a conquista do basquete feminino, São José somou mais nove pontos na classificação geral, mantendo-se na liderança dos Regionais com 141. Pindamonhangaba aparece em segundo com 120.

Além do basquete feminino sub-21, a delegação joseense faturou a primeira colocação nas modalidades de damas masculino e feminino livre, biribol livre, bocha livre, badminton feminino livre, tênis de campo masculino e feminino sub-21, handebol feminino sub-21, xadrez masculino sub-21 e natação masculino e feminino.

A cidade foi medalha de prata no atletismo masculino e feminino livre e xadrez feminino livre. E conquistou o bronze na malha livre e badminton masculino livre.

Sequência

As competições prosseguem nesta quinta-feira (1) com as semifinais do basquete masculino (em Taubaté, às 19h) e do handebol masculino sub-21 (em Guarulhos, às 17h). São José enfrenta Guarulhos nas duas modalidades.

Na sexta (2) será a vez do futebol feminino joseense enfrentar Ubatuba pelas quartas de final. O jogo será em Campos do Jordão, às 15h. E no sábado, pelas oitavas de final do futebol masculino, São José encara Guaratinguetá em Campos do Jordão, às 11h.

Neste fim de semana também acontecem as competições de ginástica rítmica (em Pereira Barreto), ciclismo (em Caieiras), tênis de mesa (em Mogi das Cruzes), karatê (em São Bernardo do Campo) e taekwondo (em São Paulo).

Botão Voltar ao topo