fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball recebe o Corinthians pelo Paulista

O dominicano Nehemias Morillo anotou 17 pontos em pouco mais de 24 minutos em quadra contra o Araraquara. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Oscar São José Basketball encara o Corinthians neste sábado (27), às 11h, no Ginásio Linneu de Moura, pela oitava rodada do Campeonato Paulista de Basquete. A equipe joseense tem 10 pontos em sete jogos, enquanto os corintianos possuem 8 pontos em 6 partidas.

Na última rodada, a equipe joseense venceu o AZ Araraquara por 82 a 60 e um dos destaques foi a reestreia do ala Nehemias Morillo, que anotou 17 pontos em pouco mais de 24 minutos em quadra.

O treinador Sebastián Figueredo avaliou o desempenho do dominicano. “Estamos dando minutos ao Nehemias para que entre no ritmo dos seus companheiros. Ele acabou de chegar, sem tanto tempo de trabalho. Mas é um jogador de características diferentes aos demais do nosso elenco, então acho vai complementar bem o nosso time”, afirmou.

A partida contra o Corinthians marca o início de uma sequência dura de jogos para os joseenses, serão três partidas em menos de uma semana. Além do jogo de sábado, a equipe atua na terça-feira (30), diante o Sesi Franca, fora de casa, e na sexta-feira (2), contra o Rio Claro, no Linneu de Moura.

Botão Voltar ao topo