fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Ginásio de Esportes Radicais reabre com grande evento

(Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, reabre na sexta-feira (26), às 9h, o Ginásio de Esportes Radicais do Itaim.

A estrutura, que é o maior ginásio público indoor da América Latina destinado a prática de esportes radicais, passou por uma completa revitalização e para a manutenção permaneceu fechada por 40 dias e retoma as suas atividades recebendo o evento BMX Park que, acontece no sábado e domingo (27 e 28 de agosto).

A obra adequou o local obedecendo às normas UCI do BMX Freestyle. Atualmente, o ginásio é a casa da equipe de Taubaté de BMX Freestyle e recebe atletas de várias localidades do país. O objetivo é que o espaço venha a ser o centro de treinamento da Seleção Brasileira da modalidade, depois de homologado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

O evento, que conta com a participação de atletas nacionais e internacionais, será transmitido no sábado, ao vivo, às 14h30 pelo SporTV e no domingo, às 10h, no Esporte Espetacular, da TV Globo.

O evento contará com uma praça de alimentação com food trucks e os interessados em prestigiar devem reservar os ingressos pelo link: https://doity.com.br/bmx-park–domingo

O Ginásio de Esportes Radicais do Itaim fica no Parque do Itaim, na Estrada Municipal Prof. Dr. José Luís Cembranelli, Chácara Silvestre.

Botão Voltar ao topo