fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball anuncia 7º reforço para temporada

A equipe joseense estreia no Campeonato Paulista de Basquete no dia 1º de agosto contra o Bauru. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Oscar São José Basketball segue a preparação para a estreia no Campeonato Paulista de Basquete, marcada para o dia 1º de agosto, segunda-feira, às 19h30, no Ginásio Linneu Moura em partida diante o Bauru Basket.

A equipe anunciou de forma oficial a contratação do ala Eddy Carvalho, 35 anos, com passagens por Bauru, Macaé, Paulistano e Caxias do Sul Basquete.

O ala é o sétimo reforço do time joseense na temporada. Os atletas que chegaram são o armador Diego Figueredo, o ala Pedro Teruel, o ala/pivô Douglas Nunes, os pivôs Sérgio Conceição (Serjão) e Renato Carbonari.

Ainda permaneceram no elenco o armador Arthur Pecos e o ala Dimitri Sousa, além dos jovens João Fidelis (ala/pivô) e Pedro Infante (ala), que participaram das conquistas do CBB e da Copa São Paulo na última temporada. Entretanto outros jogadores do Programa do Atleta Cidadão também devem atuar pela equipe adulta durante o ano.

Preparação

A pré-temporada do Oscar São José Basketball começou no início do mês de julho. Com cerca de vinte dias de treinamentos, o técnico Sebastián Figueredo faz uma análise da fase de preparação:

“Estou muito contente com o time que conseguimos montar, uma equipe equilibrada com jogadores experientes que já conhecem o Campeonato Paulista e as principais competições do país”, disse.

Paulista

A edição deste ano do Campeonato Paulista de Basquete conta com 11 times em que todas as equipes jogam entre si em turno único na primeira fase. Os cinco melhores garantem vaga direta na próxima fase, enquanto as outras seis equipes fazem um duelo eliminatório para decidir os outros três times classificados para as quartas de final.

Na sequência, são disputadas as quartas, as semifinais e posteriormente as finais da competição, todos os playoffs sendo decididos em um formato melhor de três.

Confira a tabela de jogos da equipe joseense na competição:

01/08 (Segunda) – 19:30 – Oscar São José Basketball X Bauru Basket – Ginásio Linneu De Moura

06/08 (Sábado) – 11:00- L.S.B. X Oscar São José Basketball – Sorocaba

11/08 (Quinta) – 18:00 – Paulistano / Corpore X Oscar São José Basketball – São Paulo

14/08 (Domingo) -17:00 – Oscar São José Basketball X São Paulo F.C – Ginásio Linneu De Moura

16/08 (Terça) – 17:00 – Basket Osasco X Oscar São José Basketball – Osasco

20/08 (Sábado) – 11:00 – E.C. Pinheiros X Oscar São José Basketball – São Paulo

23/08 (Terça) – 18:00 – Oscar São José Basketball X AZ Araraquara Basquete – Ginásio Linneu De Moura

27/08 (Sábado) – 11:00 – Oscar São José Basketball X Corinthians – Ginásio Linneu De Moura

30/08 (Terça) – 20:10 – Sesi Franca Basquete X Oscar São José Basketball- Franca

02/09 (Sexta) – 18:00 – Oscar São José Basketball X Rio Claro Basquete – Ginásio Linneu De Moura

Botão Voltar ao topo