fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté enfrenta o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal

Partida terá o “ingresso solidário”, com troca de alimentos não perecíveis na entrada

Lance de treino do Taubaté Futsal. (Foto: Ednei Rovida/Taubaté Umbro Futsal)

Nesta sexta-feira, dia 27, às 19h30, o Taubaté Umbro Futsal escreve mais um capítulo da temporada 2022 da equipe, marcada por uma montanha russa de sensações: enquanto faz excelente campanha na Copa da LPF, classificado para a semifinal, o time do Vale do Paraíba segue em um processo de aprendizado na Liga Nacional, com uma vitória e um empate, somando 4 pontos nos primeiros oito jogos da LNF.

O capítulo dessa sexta terá o Corinthians como adversário, rival que o Taubaté Futsal já enfrentou em outras competições, mas fará o primeiro confronto em uma competição nacional; aliás, será o primeiro jogo do Taubaté contra um adversário do mesmo estado na LNF.

O Alvinegro ocupa a nona colocação, com 13 pontos e vem de dois resultados adversos: um empate em casa, contra o Cascavel (na 8ª rodada) e uma derrota para o Magnus, em Sorocaba, por 6×0.

Ingresso Solidário

(Foto: Ednei Rovida/Taubaté Futsal)

O Taubaté Umbro Futsal terá uma novidade fora de quadra: pela primeira vez, na LNF, será realizado o “Ingresso Solidário”, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível na entrada do Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.

O Taubaté Futsal costuma realizar essa ação nos jogos que sedia em Taubaté, com os alimentos integralmente doados para instituições e projetos que entregam refeições aos mais necessitados.

A partida entre Taubaté Umbro Futsal e Corinthians, pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal, acontece nessa sexta-feira, em São Bernardo do Campo, às 19h30, com transmissão ao vivo pela TV LNF.

Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Marcinho e Pedro

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes e Luís Fernando

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis e Juninho

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins

Botão Voltar ao topo