fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté Futsal vence partida pela Liga Nacional

A equipe do Taubaté Umbro Futsal venceu, na segunda-feira (16), o Pato Futsal, na Liga Nacional. A primeira vitória na competição, em um placar de 4 a 2.

A equipe adversária é bicampeã da LNF, com títulos conquistados nos anos de 2018 e 2019. Taubaté saiu na frente e se manteve a frente no placar até o final da partida.

Com apenas 2 minutos e 15 segundos de jogo, Rafa Martins aproveitou uma tentativa de gol, por cobertura de Fabinho, que bateu na trave, e completou para confirmar o primeiro do time de Taubaté.

Apesar do gol, foram muitas as chances perdidas. Quando os taubateanos cometeram a sexta falta, aos 16 minutos, Carlos converteu o tiro de 10 metros para empatar. Fabinho, do Taubaté Umbro, completou o rebote do goleiro para um chute direto de Juninho, fazendo o segundo com apenas 13 segundos faltando para o intervalo.

Na volta, o Pato empatou com 15 segundos de 2º tempo, logo depois. Mas, Juninho fez fila na direita e tocou para Nenê, que esticou de letra para Luís Fernando, esse, em dois toques, encontrou Sheldon na esquerda, que, marcado por dois, cortou para o meio e bateu forte: Taubaté 3×2 Pato, faltando 7 minutos para o fim.

Foi a vez dos paranaenses cometerem a quinta falta e tentarem usar o goleiro linha, mas isso só possibilitou que Nico, nosso goleiro, defendesse um chute fraco e devolvesse a bola direto para as redes do Pato, dando números finais à primeira vitória de Taubaté na LNF: 4×2 sobre o Pato Futsal.

O Taubaté Umbro Futsal, volta suas atenções para a Copa da LPF, onde recebe o CATS / Taboão na quarta-feira, às 20h, pela última rodada da Primeira Fase.

Com a liderança do Grupo A garantida, Taubaté joga pela melhor campanha geral, o que lhe garantiria decidir todas as fases eliminatórias em casa. O jogo de quarta será no Ginásio da Vila Aparecida, com transmissão ao vivo pela Taubaté Futsal TV, no youtube, e haverá a tradicional campanha de arrecadação de alimentos na entrada do ginásio.

Botão Voltar ao topo