fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

80 atletas representarão Caraguá nos Jogos Regionais da Melhor Idade

(Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (SECER), participa entre os dias 29 de março a 3 de abril, da 24ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI), na cidade de Campos do Jordão. Ao todo, 80 atletas representarão o município em 11 modalidades.

A abertura oficial do evento será no dia 30 de abril, às 13h. A presença de Caraguatatuba é tradicional na competição, participando desde a edição de 1977, realizada na cidade de Praia Grande.

O município vai competir nas seguintes modalidades: Atletismo Feminino e Masculino (A e B), Bocha Masculino, Buraco Masculino e Feminino, Coreografia Misto, Dança de Salão Misto (A e B), Domino Masculino e Feminino, Malha Masculino, Natação Feminino e Masculino (A, B, C e E), Tênis Masculino, Tenis de Mesa Masculino, Voleibol Adaptado Feminino e Masculino (A e B). Participam do JOMI atletas a partir dos 60 anos.

A edição de 2022 marca o retorno dos Jogos Regionais da Melhor idade, paralisado entre 2020 e 2021 devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Durante os jogos em Campos do Jordão os atletas de Caraguatatuba disputam vaga para a final estadual do JOMI, que será realizada entre os dias 28 de junho e 3 de julho na cidade de Presidente Prudente.

“Esse é o primeiro evento a nível regional que o município participa em dois anos, estamos muito ansiosos para que dê tudo certo. O JOMI marca a retomada esportiva em nossa região”, explica Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

Botão Voltar ao topo