fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM localiza drogas e munições no interior de casa em Monteiro Lobato

Drogas, dinheiro e objetos apreendidos no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na sexta-feira, dia 1º de maio, equipe da Polícia Militar de Monteiro Lobato foi informada de tráfico de drogas em casa localizada no bairro do Souzas.

No local indicado, um homem em atitudes suspeitas ao avistar a aproximação da viatura correu para o interior de uma residência. Abordado e indagado sobre a denúncia, o homem confessou que havia drogas em sua residência.

Logo na entrada na sala, sobre um puff, foi encontrado dois invólucros de maconha embalados para venda. Na cozinha foi encontrada uma balança de precisão e sobre ela, mais uma quantidade de maconha e uma faca com resquícios de droga. Em um quarto da casa, no interior de um guarda-roupas haviam sementes de maconha, três pinos com cocaína e uma munição de calibre 45. No telhado da casa os policiais localizaram 61 mudas de maconha plantadas em vasos.

Ainda pela residência, foi encontrado várias embalagens com papel de seda e plásticos para embalo das drogas, três frascos com fertilizantes para o cultivo das mudas, um caixa plástica contendo sete telefones celulares diversos, vários comprovantes de depósitos no valor de R$ 200,00 cada e um caderno contendo a contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos, todos os envolvidos que estavam no interior da casa foram conduzidos para o plantão do DP para as demais providências, onde permaneceram a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo