fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judocas de Pinda faturam medalhas e garantem vaga para a final do Paulista

Atletas que subiram ao pódio na etapa em Mogi das Cruzes. (Foto: Divulgação)

Judocas que integram a equipe da Secretaria de Esportes Pindamonhangaba, participaram no domingo (22), do Campeonato Paulista de Judô – Fase Inter Regional – das Classes Sub18, Sub21 e Sênior. A competição aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes e contou com a presença de atletas da região do ABC, Vale do Paraíba, Suzano, além é claro, de Pindamonhangaba e da cidade-sede, Mogi das Cruzes.

Dos 17 judocas que formaram a equipe pindamonhangabense, sete subiram ao pódio e se classificaram para a fase final Campeonato Paulista da modalidade.

Tales Borges foi o campeão da Fase Inter Regional. (Foto: Divulgação)

Destaque para as seguintes atletas: Tales Borges, ouro na Sub18 Leve e 3º colocado no Sub21 Meio Leve; Bianca Ferreira, prata no Sub18 Meio Pesado; Tanaís Borges, bronze no Sub18 Leve; Pedro Gonçalo, bronze no Sub18 Meio Médio; Verônica Salgado, bronze na Sênior Meio Leve; Victor Dias, bronze na Sênior Meio Pesado e Pablo Senna, ouro na Sênior Meio Pesado.

Depois do compromisso em Mogi das Cruzes, a equipe pindamonhangabense, comandada pelo professor Celso Manzano, prepara-se para o Campeonato Paulista de Judô – Fase Final – da Classe Sub21, a ser realizado no sábado (28), na cidade de Sertãozinho, onde a equipe será representada pela judoca Tales Borges.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo