fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda apreende drogas e dinheiro com menor em bairro da cidade

Equipe da Rocam, da Polícia Militar de Pindamonhangaba, por volta das 12h dessa sexta-feira (27), durante Operação Mão de Ferro, executava saturação pelo bairro Araretama, quando avistaram um rapaz em atitudes suspeitas.

Quando os policiais se aproximaram do rapaz, perceberam que ele soltou uma sacola e começou a correr, tentando se evadir.

Em perseguição, o rapaz foi alcançado pelos PMs e na abordagem foram localizados com ele a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) e na sacola atirada 252 pinos de cocaína.

Identificado como sendo J. V. S, de 17 anos, foi apresentado no 1º DP, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, permanecendo o adolescente infrator de 17 anos à disposição da justiça, sendo encaminhado ao centro de triagem de Taubaté.

A PM informa ainda que o rapaz já havia sido conduzido ao Distrito Policial na última quarta-feira, dia 25, pelo mesmo crime. Naquela ocasião, ele portava 28 pinos de cocaína e R$ 38,00 (trinta e oito reais), quando após ouvido, liberado para os seus responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo