fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programa da CCR NovaDutra atende mais de 150 caminhoneiros em Roseira

Além dos exames gratuitos preventivos, ação de agosto do programa também realizou a aplicação de 62 vacinas. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

O Estrada para a Saúde – programa desenvolvido pelo Instituto CCR, realizado pela CCR NovaDutra e patrocinado pela Mercedes-Benz – realizado em Roseira (SP), no Vale do Paraíba, atendeu 153 profissionais do volante com exames gratuitos de saúde e a aplicação de 62 vacinas – Hepatite B, Influenza e Duplo adulto. As ações gratuitas para caminhoneiros aconteceram na quarta (30) e na quinta-feira (31/8), no Posto Arco Íris, localizado no km 81,9 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra.

Durante o evento, os profissionais do volante participaram de uma série de atividades, como aferição de pressão arterial, testes de colesterol, glicemia e visão, avaliação de risco cardíaco e corte de cabelo. O objetivo da iniciativa é oferecer uma oportunidade para que os caminhoneiros cuidem da saúde e tenham mais qualidade de vida.

Nesta edição do Programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra contou com os seguintes parceiros: Posto Arco Íris; Centro Educacional Futura, de Pindamonhangaba; Secretaria de Saúde de Roseira e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Botão Voltar ao topo