fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Seleção Brasileira de Basquete é apresentada em Pindamonhangaba

Depois das meninas, agora é a vez da Seleção Brasileira Adulta Masculina de Basquete se preparar em Pindamonhangaba para a disputa ‘Copa América – 2017.

O grupo foi apresentado oficialmente em Pindamonhangaba na tarde da terça-feira, dia 7 de agosto em evento realizado em um hotel da cidade e que contou com a presença do prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, do secretário de Esportes, Everton Chinaqui de Souza Lima, do presidente da Funvic, professor Luís Otávio Palhari, do diretor da CBB, Carlos Fontenelle e do técnico do Brasil, César Guidetti, dentre outros.

Após as apresentações e agradecimentos da mesa dos trabalhos, nós conversamos com o técnico Cesar Guidetti, responsável por comandar o Brasil neste novo ciclo do Brasil. E o treinador que comanda o EC Pinheiros, se disse muito motivado para este desafio.

Ele também falou dos objetivos da Seleção Brasileira, que segundo Guidetti, é sempre de buscar a vitória.

Seleção Brasileira durante apresentação em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Seleção chega com caras novas, com alguns sendo convocados pela primeira vez para defender o Brasil. George Lucas Alves de Paula, o Georginho, que atua no Houston Rockets, dos Estados Unidos, é uma destas caras. O armador de 21 anos disse que sempre sonhou em defender o Brasil e espera aproveitar muito bem esta chance.

A Seleção Brasileira treina em Pindamonhangaba até o dia 17 de agosto, trabalhando em dois períodos no ginásio do CE João do Pulo. Em seguida, viaja até Salta, na Argentina, onde irá disputar um torneio preparatório.

O time comandado por César Guidetti abre a sua participação na Copa América enfrentando a Colômbia, time da casa, no dia 25 de agosto (sexta-feira).

Botão Voltar ao topo