fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Brasil vence Camarões em jogo amistoso no “João do Pulo” em Pinda

A Seleção Brasileira de basquete masculino entrou em quadra na noite da terça-feira, dia 15 de agosto, para um jogo amistoso contra o a Seleção de Camarões. A partida aconteceu no ginásio do Centro Esportivo “João Carlos de Oliveira”, o João do Pulo, em Pindamonhangaba-SP.

? Confira a galeria de fotos da partida

O Brasil está na cidade desde o início do mês de agosto se preparando para a disputa da Copa América e a Camarões treina para a Copa Africana de Nações, que acontecerá em setembro, na Tunísia.

Com o ginásio lotado, Brasil e Camarões fizeram um bom jogo, bem disputado, com muita marcação e bons lances. A seleção camaronesa, que homenageou Pindamonhangaba e o Brasil com uma camiseta personalizada durante o aquecimento, recebeu o carinho dos brasileiros, mas o grande incentivo foi mesmo para o Brasil
E o time do técnico César Guidetti conseguiu impor seu ritmo e venceu por 91 a 72, começando muito bem sua caminhada rumo a Copa América. Guidetti falou sobre a vitória.

Quem também comemorou o bom resultado foi o armador Fúlvio. Ele falou sobre acertos e erros deste início da seleção e enfatizou o bom trabalho do grupo brasileiro na partida.

Fúlvio durante a partida. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Aniversariante do dia, Fúlvio que atuou por vários anos no basquete de São José dos Campos, sentiu-se em casa, recebendoo carinho da torcida, com direito até bolo para comemorar os 36 anos e falou sobre isso.

O ótimo público no João do Pulo também foi destacado pelo secretário de Esportes de Pindamonhangaba, professor Everton Chinaqui.

Guidetti falou com nossa reportagem. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O Brasil volta a jogar contra Camarões nesta quarta-feira, dia 16, às 18 horas, também no João do Pulo. A delegação brasileira viaja nesta sexta-feira, dia 17, para Salta, na Argentina, para disputar um torneio preparatório, e de lá, seguirá para a primeira fase da ‘Copa América – 2017, onde está no Grupo A, a ser disputado em Medellín, na Colômbia, entre 25 a 27 de agosto.

Amistoso entre Brasil e Camarões no Centro Esportivo “João do Pulo” em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Botão Voltar ao topo