fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Bial fala sobre amistosos do Basquete Cearense em Pinda e Seleção Brasileira

Visando os preparativos para a próxima temporada do Novo Basquete Brasil, a equipe do Basquete Cearense está em Pindamonhangaba (SP), onde está realizando alguns amistosos contra a Seleção de Camarões.

Os confrontos acontecem no ginásio João do Pulo, que já recebeu as Seleções Brasileiras feminina e masculina durante a preparação para a Copa América. Nas duas primeiras partidas contra Camarões, o time comandado por Alberto Bial, venceu uma e perdeu outra.

Após a primeira partida, onde o time cearense venceu por 78 a 66, nós conversamos Bial, que destacou o bom início de trabalho da sua renovada equipe.

Bial conversando com seus jogadores durante amistoso em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Nós também perguntamos a Bial sobre o que ele está achando deste início de trabalho da Seleção Brasileira de basquete masculino que está indo para a disputa da Copa América.

O Basquete Cearense perdeu a segunda partida para Camarões, por 75 a 67, disputada no domingo, dia 20. A equipe ainda fará mais um amistoso contra os camaroneses, que acontecerá na quarta-feira, dia 23, às 19 horas, também no ginásio “João do Pulo”.

Botão Voltar ao topo