fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: 41ª Feira da Fraternidade é sucesso em Pindamonhangaba

Chegou ao fim no domingo, dia 13 de agosto, a 41ª edição da Feira da Fraternidade, realizada em dois fins de semana na sede do Sindicato Rural de Pindamonhangaba. O evento beneficente é uma ajuda importante para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pindamonhangaba, a APAE, conforme explica a presidente da entidade, Andréia Campos Sales Martins.

Com várias atrações, o grande destaque da feira fica por conta da gastronomia variada oferecida pelas diversas barracas que participam do evento. Artesanato, atrações para as crianças, bingo, brechó e, claro, boa música, também fizeram parte de mais uma edição da feira. O presidente da feira em 2017, professor Everton Chinaqui, comemora o sucesso do evento.

Ele também destaca o bom público que este visitando e contribuindo para o sucesso da feira nos dois finais de semana.

A última noite contou com a apresentação musical de Luana Camarah. Com um show intimista, a cantora fez o público cantar e, ao final, também falou da importância de eventos como este em prol da APAE.

A edição 2017 da Feira da Fraternidade chegou ao fim, mas há também outras maneiras de ajudar a APAE, entidade que presta um serviço de suma importância na cidade.

Botão Voltar ao topo