fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time do Emprego está com inscrições abertas em Campos do Jordão

Encontram-se abertas até o dia 11 de Agosto, as inscrições para a 3ª Turma do Time do Emprego de 2017 em Campos do Jordão. O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado e Relações de Trabalho em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Até agora, mais de 170 pessoas já fizeram o treinamento desde o início em 2016, sendo somente neste ano, mais de 40. Além disso, na Casa dos Conselhos, as pessoas que estiverem com dúvidas quanto a preenchimento de currículos e orientações de carreiras, basta agendar um horário para ter atendimento gratuito.

No treinamento, o participante receberá orientações sobre mercado de trabalho, divulgação vagas, empreendedorismo, vocação profissional, entre outros. Todos recebem certificado, sendo o público alvo, pessoas em situação de desemprego e estudantes que procuram se inserir no mercado de trabalho, no primeiro emprego. O programa, já auxiliou muitas pessoas a voltar a trabalhar, tendo recebido inclusive um Prêmio de Cidade Destaque, pelo grande número de Trabalhadores reinseridos no mercado, onde de 420 Municípios, apenas 13 foram agraciados.

As inscrições podem ser feitas na Rua Brigadeiro Jordão, 360, Vila Abernéssia, na Casa dos Concelhos. Os interessados devem levar CPF e RG para a inscrição deste serviço público, que é gratuito. Maiores Informações podem ser obtidas através do telefone 3662-2929, com Paula ou pessoalmente na Casa dos Conselhos.

Botão Voltar ao topo