fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tênis de Mesa de Jacareí garante prata e bronze em Santa Catarina

No total foram cinco medalhas. A prata veio com Kayque Valois e Victor Yue. Já o bronze foi garantido por Felipe Monteiro, Nataly Duarte e Joyce Barroso. (Foto: Alex Brito/PMJ)

Os atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí mais uma vez voltaram com medalhas para casa. A equipe viajou para Santa Catarina para disputar a segunda Copa do Brasil Sul-Sudeste de 2017, promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, em Joaçaba, oeste Catarinense. A competição reuniu cerca de 50 clubes e mais de 500 atletas de todo país.

No total foram cinco medalhas. A prata veio com Kayque Valois e Victor Yue. Já o bronze foi garantido por Felipe Monteiro, Nataly Duarte e Joyce Barroso.

Segundo o técnico da equipe Waldemir Júnior, “as medalhas de ouro escaparam das mãos de seus pupilos”. “Um evento nacional é sempre muito difícil. A ansiedade atrapalhou um pouquinho, devido à viagem cansativa de 20 horas, mas não queremos dar desculpas e as conquistas das cinco medalhas foram de grande importância”, disse o treinador.

No próximo final de semana, o Clube disputará a final do ranking paulista na cidade de São Paulo. Conhecido como ‘Paulistão’, os melhores ranqueados conquistarão vagas para representar o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro deste ano.

Botão Voltar ao topo