fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Teatro Metrópole de Taubaté recebe “3º Festival de Música e Literatura”

Livre para todos os públicos, o Festival entregará um certificado e troféu para os grupos participantes, estimulando assim a participação no evento que no próximo ano passará a fazer parte do calendário oficial da cidade. (Foto: Divulgação)
O Teatro Metrópole receberá nos dias 04, 05 e 06 de agosto, o “3º Festival de Música e Literatura”, contando com apresentações gratuitas de diversos grupos da cidade que, após uma pré-seleção, irão se unir aos 80 voluntários nos três dias de evento. Nesta sexta-feira (4), a apresentação tem início às 19h30.

No sábado (5) e domingo (6) ocorrerão duas sessões por dia. A primeira no período diurno às 10h30 e a segunda apresentação às 19h30. Sob a direção da maestrina Denise Marques, o elenco do Festival será composto pelo Coral e Vozes de Taubaté e pelo Projeto Orquestra. E os ingressos estarão disponíveis com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro.

Livre para todos os públicos, o Festival entregará um certificado e troféu para os grupos participantes, estimulando assim a participação no evento que no próximo ano passará a fazer parte do calendário oficial da cidade.

O Teatro Metrópole fica à Rua Duque de Caxias, nº 312 no Centro e não será permitida a entrada após o início do espetáculo e é proibida comer e beber nas dependências do Teatro. Mais informações pelo telefone 3624-8695.

Botão Voltar ao topo