fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Surfe: Geovanne Ferreira e Luana Coutinho são campeões em Itamambuca

Diego Aguiar foi o destaque do campeonato, o jovem atleta surfou muito, venceu a sua categoria de base, e duas categorias de idade superior a sua, ele que não participou da primeira etapa na Praia Grande, voltou com tudo para Itamambuca e faturou as categorias Iniciantes, Mirim e Júnior. O pequeno Francisco Abreu, que teve destaque na categoria Petit em todos os rounds do Ubatuba Pro Surf confirmou sua vitória e levantou a taça. E com ótima atuação no campeonato, Gabriel de Souza foi o grande campeão da categoria Estreantes. Entre as meninas, Luana Soares foi quem mais pontuou na grande final e subiu ao topo do pódio para comemorar.

Competição aconteceu na praia de Itamambuca em Ubatuba. (Foto: Divulgação)

A disputada categoria Open, teve a quebra de um jejum de 3 anos, onde Cleiton Felix, dono de um incrível “power surf” voltou a conquistar o título da categoria. Na Long Open, o local Mateus Santos obteve em uma de suas ondas uma nota 10, com um estilo clássico foi quem mais impressionou os juízes e ganhou o título da etapa. muito surfe.Outro local que se destacou foi Alef Araújo, ele foi o campeão da categoria Sup Wave Pro/am.

Entre os Kahuna, o mestre Carlinhos Roberto levantou a taça de duas categorias a Longboard e a Gran Kahuna. Já na Master, o lendário Tadeu Pereira, um dos ícones do surf ubatubense, foi quem ficou com o primeiro lugar da categoria.

O Pro Gustavo Henrique, foi quem se deu melhor na Expression Session, literalmente voando na contagem regressiva para ganhar a premiação.

Luana Coutinho mais uma vez foi a grande campeã da categoria Profissional Feminina, em bateria super disputada e superando adversárias de alto nível a atleta pode comemorar o título em Itamambuca. O grande campeão Profissional foi Geovanne Ferreira, o 2k, que vibrou muito ao conquistar o troféu da categoria e agora está na liderança do circuito municipal de surf, junto com Marco Aurélio, campeão da primeira etapa.

Botão Voltar ao topo