fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Site “Pais em Apuros” realiza palestra em São José

A palestra será ministrada por Daniel Paccini e Leandro Ziotto, co-fundadores da plataforma de formação paterna 4daddy, e Coaches de Pais e Filhos. (Foto: Divulgação)

O site “Pais em Apuros” realiza na próxima quarta-feira, dia 23 de agosto, às 19h, na ACM de São José dos Campos, a palestra “Os Novos Pais”, sobre paternidade ativa.

O tema defende que os pais tenham maior envolvimento na criação dos filhos e no dia a dia das tarefas domésticas. O evento é aberto ao público.

Palestrantes

A palestra será ministrada por Daniel Paccini e Leandro Ziotto, co-fundadores da plataforma de formação paterna 4daddy, e Coaches de Pais e Filhos.

Logo em seguida às falas dos palestrantes, será realizada uma roda de conversa sobre o tema com mediação do idealizador do Pais em Apuros, João Gambini.

Pais em Apuros

O site Pais em Apuros, que trata exclusivamente de temas do universo Pais e Filhos, foi idealizado em São José dos Campos em 2014. Desde a sua criação, 300 mil pais já foram impactados pelos artigos publicados pelo site. A maioria em sintonia com os movimentos da paternidade ativa e da maternidade real, que buscam não romantizar ou idealizar a parentalidade.

SERVIÇO

Palestra “Os Novos Pais”

23/08, às 19h

Entrada Grátis

Local: ACM São José dos Campos

Endereço: Rua José Alves dos Santos, 172

São José dos Campos

Vagas Limitadas. Inscrições prévias pelo site ou pelo facebook do Pais em Apuros. Bem como na data do evento na sede da ACM.

Botão Voltar ao topo