fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Secretários de Saúde participam de reunião em Guaratinguetá para fortalecimento do SUS

A reunião ocorreu no auditório do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) e foi promovida pelo COSEMS/SP (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo). (Foto: Divulgação)

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (11) uma reunião entre secretários de saúde dos municípios do Circuito da Fé e Vale Histórico, que contou ainda com a presença do prefeito de Guaratinguetá Marcus Soliva e vice Régis Yasumura. A reunião ocorreu no auditório do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) e foi promovida pelo COSEMS/SP (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo).

Durante a reunião foram discutidas ações para o fortalecimento do SUS (Sistema Único de Saúde) na saúde pública da região. Na reunião também foi apresentada a nova apoiadora do conselho, Doutora Ana Emilia Gaspar, que dará apoio técnico aos municípios na gestão e desenvolvimento do SUS.

Participaram do encontro as seguintes cidades: Areias; Guaratinguetá; Cunha; Silveiras; Canas; Piquete; Cachoeira paulista; Lavrinhas; Potim; Lorena; Cruzeiro; Bananal; São José do Barreiro e Arapeí.

Botão Voltar ao topo