fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Parque Ecológico Santa Inês recebe programa Viva Melhor

Localizado na Rua Ricardo de Paiva Vieira, a área verde tem espaços para prática de atividades de lazer e qualidade de vida. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A equipe da diversão e lazer do programa Viva Melhor, realizado pela Prefeitura de São José dos Campos, estará neste sábado (19) no Parque Ecológico Santa Inês (Rua Ricardo de Paiva Vieira – Jardim Santa Inês I).

Esta será a segunda vez neste ano que a população da região leste terá o evento. Em junho, os monitores estiveram no Centro Poliesportivo Vila Tesouro. No mês passado, em julho, as atividades foram pausadas devido ao período de férias.

Nesta edição, o Viva Melhor oferecerá de 14h às 17h diversas atividades para crianças, jovens, adultos e idosos. Na programação estão previstas oficinas de pipa, slackline e skate. Para andar de ‘carrinho’, serão emprestados gratuitamente capacetes, mas é necessário levar o próprio skate.

No local serão oferecidas ainda duas aulas abertas de ioga e de dança da franquia Urban Mix™. Finalizando, uma equipe da Secretaria de Saúde estará no parque dando orientações e alertando sobre os riscos de algumas doenças, como dengue, HIV, hepatite e outras IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Todas as ações desenvolvidas pelo Viva Melhor são gratuitas e sem restrição de idade.

Para toda a família

Idealizado para oferecer lazer, recreação e bem-estar, o programa Viva Melhor beneficia toda a família, envolvendo crianças e adultos. O objetivo é combater o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida dos joseenses. Desde o início do ano, foram realizadas duas edições do programa no Parque Ribeirão Vermelho (região oeste), uma no Centro da Juventude (sul) e outra no Centro Poliesportivo Vila Tesouro (leste).

Ao longo do ano, as ações recreativas e esportivas poderão ser realizadas em qualquer uma das unidades esportivas, centros comunitários, ginásios, praças e parques do município. A próxima ação está programada para setembro, no Parque da Cidade.

Programação: Viva Melhor – Parque Ecológico Santa Inês
14h às 17h – Rua de Lazer, oficinas de pipa, slackline e skate
14h às 17h – ações informativas sobre HIV, dengue, hepatite e IST
15h às 15h40 – Aula de ioga
16h às 16h50 – aula de Urban Mix™

Botão Voltar ao topo