fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro da Juventude em São José dos Campos terá aula gratuita de Zumba

Famosa no mundo todo pelas coreografias intensas e animadas, o estilo de dança incorpora ritmos como salsa, merengue e cumbia. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Frequentadores do Centro da Juventude, em São José dos Campos, terão a partir da próxima segunda-feira, dia 7, aulas gratuitas da franquia Zumba™.

O ponto de encontro dos amantes da modalidade será o pavilhão do complexo. O Cejuv fica localizado à rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América, na região sul de São José dos Campos.

Os encontros promovidos pela Prefeitura de São José dos Campos acontecerão todas as segundas-feiras, das 18h30 às 19h30. Não há limites de vagas para a turma, que tem faixa etária livre.

Interessados deverão comparecer ao pavilhão do Cejuv no próximo dia 7, às 17h30, para preencher uma ficha de anamnese – histórico de saúde e termo de responsabilidade. As aulas serão ministradas pela professora Maria Rozana.

Famosa no mundo todo pelas coreografias intensas e animadas, a zumba™ consiste em um estilo de dança que incorpora ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia. A atividade pode ser realizada por qualquer pessoa, dentro dos limites físicos de cada aluno.

Botão Voltar ao topo