fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos recebe o Mengo no Pacaembu, enquanto o Palmeiras visita o Fogão no Rio

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos reencontra o Flamengo pela terceira vez na temporada, às 21h45, no Pacaembu, enquanto no mesmo horário o Palmeiras visita o Botafogo, no Nilton Santos.

Reencontro

Pela terceira vez na atual temporada o Santos reencontra o Flamengo, sendo que as duas primeiras partidas foram pelas quartas de final da Copa do Brasil, quando o time rubro-negro eliminou os santistas e avançou de fase. Na terceira colocação com 31 pontos, o Santos não perde há nove jogos na temporada, sendo sete no Brasileirão, e vem de um empate por 1 a 1 com o vice-líder Grêmio.

Para a partida, o técnico Levir Culpi deve ter no banco de reservas o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, que se recuperou de uma cirurgia no joelho esquerdo. Em recuperação de lesão, o volante Renato é dúvida para o jogo, enquanto Luiz Felipe, Zeca, Matheus Jesus, Nilmar e Kayke são ausências.

Após empatar com o Corinthians no último jogo, o Flamengo caiu uma colocação e está em quinto, com 29 pontos. No Brasileirão, a equipe carioca não perde há quatro jogos, mas tem apenas uma vitória neste período. Para a partida, o técnico Zé Ricardo deve promover a entrada do volante Willian Arão no lugar de Cuéllar.

Lado alviverde

Há quatro jogos sem perder, sendo três vitórias neste intervalo período, o Palmeiras está na quarta colocação, com 29 pontos. O Botafogo, por sua vez, está em sétimo com 24 e deseja vencer para permanecer próximo ao grupo dos primeiros colocados.

Para a partida, o técnico Cuca não terá os colombianos Mina e Guerra, que serão poupados para estarem 100% em condição física na Copa Libertadores. O zagueiro Edu Dracena e o meia Raphael Veiga devem ser os respectivos substitutos. Lesionado, Willian segue descartado do time, enquanto o meia Moisés deve retornar somente no final de semana.

O Botafogo vinha de uma sequência de sete jogos sem perder até ser derrotado de virada para o São Paulo por 4 a 3. Suspenso no último compromisso, o volante Bruno Silva retorna ao time do técnico Jair Ventura. Recuperando-se de uma lesão na coxa, o goleiro Jefferson ainda não deve retornar, enquanto o meia Leo Valencia depende da regularização de seu contrato para estrear.

Botão Voltar ao topo