fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda recebe a 12ª edição do Teatro nos Parques

Espetáculo “Bang Bang a Pastelana”, realizado no Parque Lions Tucuruvi em São Paulo (Foto: Divulgação/Teatro nos Parques)

O projeto Teatro nos Parques chega a Pindamonhangaba nesta semana. Nesta sexta-feira (11), o Distrito de Moreira César irá receber duas peças no CEU das Artes, no Vale das Acácias.

Às 9 horas, o grupo A Peste Cia de Teatro irá apresentar “A Fantástica Trupe em: A Princesa Engasgada”, e às 14 horas, será a vez do grupo Trupe Irmãos Atada representar “Bang Bang a Pastelana”.

O Bosque da Princesa também irá receber uma peça ao ar livre. O Grupo Pasárgada apresentará “Que Bicho é esse?”, no domingo (13), às 15 horas.

O objetivo do Teatro nos Parques é levar o teatro de forma gratuita para as pessoas que não possuem acesso, como explica o diretor de Cultura da Prefeitura, Alcemir Palma.

“O Teatro nos Parques é um projeto que viabiliza os espetáculos de rua pelo Estado e que possibilita maior acesso, pois nos espaços abertos um maior número de pessoas poderá usufruir desta arte”, destacou. A iniciativa já possui 443 apresentações realizadas.

O projeto Teatro nos Parque é realizado desde 2009, e conta com o patrocínio da Gerdau, apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, além de ser realizado pela Secretaria do Estado da Cultura (PROAC) E Cais das Artes.

Botão Voltar ao topo