fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pátio Pinda recebe Festival de Cerveja Artesanal

O Shopping Pátio Pinda vai receber um evento ligado ao segmento de cervejas artesanais pela primeira vez: trata-se do Festival de Cerveja Artesanal, que acontece dos dias 17 a 20, como parte das comemorações do Dia dos Pais.

O mercado de cervejas artesanais vem registrando grande crescimento no Brasil. Em 2012, o País contava com 215 micro cervejarias e esse número saltou para 391 em dois anos. Segundo o Instituto da Cerveja do Brasil, até o fim de 2017 devem ser registrados mais de 500 empreendimentos no setor.

Outro dado interessante de mercado é o volume de cerveja artesanal fabricado no País: 91 milhões de litros por ano, o que torna o Brasil o terceiro maior produtor do mundo, ficando atrás apenas dos EUA e da China. Parte do crescimento desse segmento está ligado aos eventos que evidenciam o mundo das bebidas especiais.

Atrações do festival no shopping

O evento vai contar com 16 food trucks com opções salgadas e doces, shows cover todos os dias e 11 cervejarias. Maristela Andreoli, organizadora do evento, afirmou que o festival é um sucesso por onde passa.

“Tudo é um atrativo para o público: a variedade em alimentação e a cultura da cerveja artesanal. Em Pinda, em especial, teremos os shows.

Tudo isso garante ao visitante um ótimo passeio”.  Os shows começam sempre às 19h, de quinta-feira a sábado, e no domingo serão duas apresentações: cover de Legião Urbana, às 18h30, e cover do Bon Jovi, às 20h.

Apresentações musicais:

17/8 – Quinta-feira – 19h: Rockway

18/8 – Sexta-feira- 19h: Tributo a Queen

19/8 – Sábado – 19h: Cover Aerosmith

20/8 – Domingo – 18h30: Tributo a Legião Urbana

20h: Cover Bon Jovi

Botão Voltar ao topo