fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras empata com o Vasco no Rio e segue no G4

Na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Palmeiras conseguiu somar um ponto importante jogando fora de casa ao ficar no empate contra o Vasco por 1 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time paulistano segue firme no G4, com 33 pontos, em quarto lugar. O Vasco, por outro lado, está na parte debaixo da classificação, em 12º com 25 pontos, três na frente da Chapecoense, que fecha a zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi sem emoção e teve apenas uma chance de gol, que saiu pelo lado palmeirense. Roger Guedes recebeu em velocidade e tentou tocar rasteiro, por baixo de Martin Silva. O goleiro do Vasco, no entanto, caiu bem e evitou que o adversário abrisse o placar usando os pés.

Na segunda etapa, a situação da partida não mudou. O Palmeiras voltou com Keno no lugar de Bruno Henrique para oxigenar o ataque. Apesar da ofensividade, os paulistas não conseguiram finalizar com perigo. O Vasco também sofreu para criar.

Mesmo assim, Nenê teve uma boa chance ao receber em velocidade dentro da área. Ele conseguiu tocar por cima, na saída de Fernando Prass, mas Luan cortou sobre a linha do gol. Logo em seguida, o Palmeiras conseguiu abrir o placar. Aos 31 minutos, Jean cruzou e Guerra apareceu entre os marcadores para desviar de cabeça.

O Vasco teve forças para arrancar o empate nos minutos finais. Embaixo da trave, Manga Escobar completou desvio de Jean depois de cobrança de escanteio e marcou.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (20). Às 19h, o Palmeiras pega a Chapecoense, no Allianz Parque, em São Paulo. Um pouco mais cedo, às 16h, o Vasco visita o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

Botão Voltar ao topo