fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo se apresenta em Ilhabela

São 1,2 mil ingressos gratuitos em comemoração ao Dia dos Pais. (Foto: Divulgação/PMI)

A Secretaria de Cultura e Fundaci, de Ilhabela, em parceria com o Instituto Baía dos Vermelhos, apresenta no próximo domingo, dia 13, Dia dos Pais, às 11h, no Teatro Vermelhos, a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, com regência do maestro Roberto Minczuk.

Os ingressos serão gratuitos e limitados a 1,2 mil pessoas. “Essa apresentação será aberta à população de Ilhabela, democratizando a cultura e dando oportunidade a todos de conhecerem este espaço tão lindo em meio à natureza, um presente para toda a família”, declarou o prefeito, Márcio Tenório.

A atual administração prevê diversas ações como essa como forma de descentralizar os eventos culturais da cidade, proporcionando e viabilizando o acesso à cultura para todos os moradores, veranistas e turistas.

“Tivemos dias específicos para que os alunos da rede municipal e aos que frequentam as oficinas da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) tivessem a possibilidade de participar de oficinas e se apresentarem no palco.

A bagagem cultural adquirida por eles, em todos esses dias, é uma grande contribuição de aprendizado”, explicou o secretário de Cultura, Nuno Gallo.

O Teatro Vermelhos fica na avenida Governador Mário Covas Júnior, 11.970.

Botão Voltar ao topo