fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby vence SPAC e segue na liderança do Super 8

Mantendo a liderança da competição com 20 pontos, o Jacareí Rugby venceu o SPAC com o placar de 37 a 24. (Foto: Divulgação)

As equipes adultas masculinas do Jacareí e do São José Rugby, agremiações apoiadas pelo Instituto CCR e patrocinadas pela CCR NovaDutra, entraram em campo no sábado (12) pela quinta rodada do Super 8 – Campeonato Brasileiro de XV.

Ao lado de suas torcidas, as equipes enfrentaram fortes adversários. Os Jacarés venceram e continuam na liderança do torneio; já os caipiras do São José continuam sem alcançar vitória.

Mantendo a liderança da competição com 20 pontos, o Jacareí Rugby venceu o SPAC com o placar de 37 a 24 e segue em busca de mais um título na temporada.

Em cinco jogos disputados, os Jacarés foram superados apenas pelo segundo colocado, o Pasteur, por 21 a 15. O adversário segue na vice-liderança, com o total de 18 pontos.

Já os joseenses, detentores de oito títulos da competição, ainda não conseguiram emplacar uma vitória. Com vários desfalques para a Seleção Brasileira e por lesões, a equipe está em fase de reformulação com atletas vindo de outras categorias do clube.

Em forte confronto contra o Curitiba (PR), a equipe foi superada por 18 a 9 e segue na lanterna com três pontos, com quatro derrotas e um empate.

Além das partidas válidas pelo Super 8, as equipes de base das duas agremiações apoiadas pelo Instituto CCR e patrocinadas pela CCR NovaDutra também disputaram amistosos em homenagem ao dia dos pais.

Botão Voltar ao topo