fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ex-ginasta Laís Souza fará palestra na abertura do SIPAT 2017 no Santuário Nacional

A programação conta, já na abertura, com uma palestra da ex-ginasta olímpica e ex-esquiadora Laís Souza. (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

Entre os dias 21 e 25 de agosto o Santuário Nacional de Aparecida promove a sua SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho. A instituição, que possui um quadro de mais de 2 mil colaboradores tem como um de seus focos, um intenso trabalho de conscientização com suas equipes.

A programação conta, já na abertura, com uma palestra da ex-ginasta olímpica e ex-esquiadora Laís Souza. A jovem mudou drasticamente depois de um acidente de esqui que a deixou tetraplégica, e hoje palestra contando sua experiência de equipe na seleção brasileira de ginástica e sobre sua superação após o acidente.

As palestras ainda contam com Eduardo Gontijo (Ator, 1º músico dom síndrome de down a gravar cd e dvd, multi instrumentista) e seu irmão Leonardo (Advogado, Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho) com o tema: “Adversidade e Diversidade”, Ederaldo Galvão com o tema: “Três minutos que podem mudar a sua vida”, e Maurício Louzada com a palestra “Família o seu porto seguro”.

Ainda fazem parte da programação um concurso de paródias e uma caminhada pelo Santuário.

O evento é fechado para colaboradores da Instituição.

Botão Voltar ao topo