fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Estrada para a Saúde oferece serviços gratuitos para caminhoneiros em Roseira

O Estrada para a Saúde – programa desenvolvido pelo Instituto CCR, realizado pela CCR NovaDutra e patrocinado pela Mercedes-Benz – realiza em Roseira (SP), no Vale do Paraíba, a 9ª edição de 2017 do Estrada para a Saúde.

As ações gratuitas para caminhoneiros acontecem na quarta (30) e na quinta-feira (31/8), das 11h às 21h, no Posto Arco Íris, localizado no km 81,9 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra.

Durante o evento, os profissionais do volante poderão participar de uma série de atividades, como: aferição de pressão arterial, testes de colesterol, glicemia e visão, avaliação de risco cardíaco, vacinação e corte de cabelo.

“Nosso objetivo é, por meio dos exames gratuitos, oferecer uma oportunidade para que os caminhoneiros cuidem da saúde, previnam doenças e tenham mais qualidade de vida”, ressalta a gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro.

Nesta edição do Programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra conta com os seguintes parceiros: Posto Arco Íris; Centro Educacional Futura, de Pindamonhangaba, Secretaria de Saúde de Roseira e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Serviço

Programa Estrada para a Saúde em Roseira

Dias: 30 e 31 de agosto

Local: Posto Arco Íris, localizado no km 81,9 da via Dutra, no sentido Rio de Janeiro Horário: das 11h às 21h

Gratuito

Botão Voltar ao topo