fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em jogo adiado, líder Corinthians enfrenta hoje a Chapecoense na Arena Condá

Em jogo adiado da 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 19h, na Arena Condá.

Anteriormente marcado para o último dia 13, a partida teve que ser remarcada por conta de compromissos internacionais do time catarinense.

Na liderança com 47 pontos, o Corinthians vem da sua primeira derrota na competição no revés por 1 a 0 para o Vitória, na Arena. Até então invicto por 34 jogos, esta foi somente a terceira derrota do time alvinegro na atual temporada, em 51 jogos.

Caso obtenha um triunfo neste compromisso, o time do Parque São Jorge abrirá dez pontos de vantagem em relação ao vice-líder Grêmio, que tem 40.
Para a partida, o técnico Fábio Carille tem dois desfalques confirmados.

O lateral esquerdo Guilherme Arana sofreu lesão na coxa e o zagueiro Balbuena tem dores na coxa esquerda, além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Moisés e Léo Santos serão os respectivos substitutos. No meio de campo, Marquinhos Gabriel ganhou a vaga de Clayson.

Após viajar para fora do país e sofrer duas derrotas no início deste mês para Barcelona (ESP), no Troféu Joan Gamper, e Urawa Reds (JAP), pela Copa Suruga, a Chapecoense retornou ao Brasil, venceu por 2 a 0 o Palmeiras jogando fora de casa, no domingo (20), e saiu da zona de rebaixamento, subindo para a 15ª colocação.

Com 25 pontos, uma vitória fará os mandantes pularem cinco colocações, ficando em décimo, enquanto um resultado negativo os deixarão próximos do Z4.

Botão Voltar ao topo