fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Canção Nova realiza “Cenáculo” em Cachoeira Paulista

No ano em que se celebram 50 anos da Renovação Carismática Católica (RCC), a Canção Nova realiza pela primeira vez em Cachoeira Paulista, de 25 a 27 de agosto de 2017, o “Cenáculo”, um acampamento de oração no formato dos encontros que aconteciam com o padre Jonas Abib em grandes estádios da capital paulista, na década de 90. O tema do evento é: “Sereis batizados no Espírito Santo” e a entrada é gratuita.

O “Cenáculo” inicia na sexta-feira, às 20h, com a missa no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, em Itapecerica da Serra (SP), padre Alberto Luiz Gambarini. O sacerdote, que recebeu o chamado para sua vocação após participar de uma experiência de oração no Espírito coordenada por monsenhor Jonas Abib, fará palestras durante o fim de semana.

Para também conduzir os fiéis à experiência do Batismo no Espírito Santo, assim como os apóstolos fizeram no Cenáculo em Jerusalém (Atos 2,1-2), estarão presentes os missionários da Canção Nova, Robson Luís e padre Adriano Zandoná.

Haverá momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, grupos de oração e shows no sábado (26), a partir das 20h, com o cantor André Florêncio e, em seguida, com o Ministério Adoração e Vida, fundado pelo músico Walmir Alencar.

O acampamento encerra no domingo (27/08) com a missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 15h, presidida pelo bispo da Diocese de Lorena (SP), dom João Inácio Müller e concelebrada por Monsenhor Jonas Abib.

Nessa celebração, serão ordenados três diáconos da Comunidade Canção Nova: Gilmar Soares de Abreu, de Verdelândia (MG), Joaquim José do Carmo Silva, de Castanhal (PA) e Uélisson Pereira dos Santos, de Jataí (GO).

Botão Voltar ao topo