fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão recebe o  XXI New Fest Dance

Nos dois próximos finais de semana, Campos do Jordão recebe um dos mais importantes festivais de dança do país. São Workshops, oficinas e apresentações para que os bailarinos amadores aprimorem seus movimentos, propostas coreográficas e troquem experiências com os demais participantes.

No Festival, os bailarinos se apresentarão nas modalidades:  Clássico, Moderno, Jazz, Contemporâneo, Estilo Livre, Repertório, Dança Folclórica, Sapateado, Street Dance, Dança do Ventre e Dança Gospel,Dança Inclusiva e Dança da 3ª Idade e Dança de Salão.

Um verdadeiro show de beleza, magia e entretenimento, pois estes grupos com suas famosas performances desafiam a lei da gravidade, enchendo os olhos do espectador.

Além disto, o evento contará com profissionais famosos abrindo cada noite e um corpo de jurados com os mais renomados nomes da dança nacional.

O festival recebe grupos vindos de São Paulo, capital, interior e litoral, Goiânia-GO, Fortaleza – CE, Rio de Janeiro, entre outros.

Este é um  dos maiores eventos de Dança do país em número de bailarinos, em média mais de 5000 pessoas, apresentações e coreografias.

A promoção é do  Instituto Cultural RV Promoções, estabelecida há mais de 25 anos, sediada em São Paulo, totalmente direcionada à Dança realizando festivais e mostras na capital, no interior de São Paulo como também em outros Estados.

Tem como objetivo promover o intercâmbio de dança, mantendo um grupo de bailarinos, proporcionando-lhes aperfeiçoamento técnico artístico, familiaridade com o palco através de bolsas de estudos nacionais e internacionais, que lhes dará qualidade técnica profissional para que após este estágio consigam ingressar nas companhias de dança tanto no Brasil como no exterior.

Serviço

DATAS E HORÁRIOS:

18/08 às 19h

19/08 às 17h

20/08 às 15h

25/08 às 19h

26/08 às 17h

27/08 às 15h

INGRESSOS:

R$60,00 INTEIRA

R$30,00 MEIA ENTRADA (estudantes e idosos mediante apresentação de carteirinha com foto)

LOCAL:

Auditório Claudio Santoro

Av. Dr. Luis Arrobas Martins, Campos do Jordão – SP, 12460-000

Botão Voltar ao topo