fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: cerimônia abre oficialmente os Jogos Regionais 2017 em Caraguá

A edição 2017 dos Jogos Regionais do Interior na 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, foi aberta oficialmente, na noite desta quarta-feira, dia 12 de julho, em Caraguatatuba, cidade que sedia pela oitava vez a competição.

A cerimônia de abertura aconteceu no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia e contou com a presença do prefeito Aguilar Júnior e do representante da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Flávio Toledo, dentre outras autoridades e convidados.

Um vídeo preparado pelo Comitê Organizador dos Jogos mostrou um pouco das belezas da cidade e deu as boas vindas a todos e, logo na sequência, teve início o desfile dos representantes das cidades que estão na competição. Para alegria do público presente, Caraguatatuba foi à última a entrar no ginásio.

Momento do acendimento da pira olímpica. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Em breves palavras, o coordenador de Esportes e Lazer do Estado, Flávio Toledo, declarou aberto os Jogos Regionais de 2017.

Também em rápidas palavras, o prefeito de Caraguatatuba, disse esperar que este seja a melhor edição de todos os Regionais.

O canto do Hino Nacional e do Hino de Caraguatatuba, deu prosseguimento ao evento que ainda contou com apresentações culturais preparadas pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e interpretação da música We War the Champions.

Já próximo do final, coube a três grandes representantes do esporte de Caraguatatuba a condução da tocha olímpica. A caminhada no ginásio começou com o ex-jogador de futebol Luis Henrique, que depois passou a tocha para a paratleta de natação Ana Paula Carvalho e, por fim, Emanuela Bezerra conduziu a tocha no trecho final e acendeu a pira olímpica dos 61º Jogos Regionais do Interior.

A cerimônia foi encerrada em clima de samba, com integrantes de uma escola da cidade colocando todo mundo para dançar.

A edição 2017 dos Jogos Regionais segue até o dia 21 de julho e deve reunir cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros e técnicos de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo.

Botão Voltar ao topo