fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: artesãos de Pindamonhangaba ganham loja dentro do shopping Pátio Pinda

Em uma cerimônia realizada na noite da quinta-feira, dia 13 de julho, o Fundo Social de Solidariedade inaugurou loja Arte Encanto, de produtos artesanais de Pindamonhangaba, dentro do Shopping Pátio Pinda.

A loja está localizada em um dos corredores próximo à praça de alimentação e à entrada principal. Além da loja, elaborada com conceito de boutique, os artesãos contam também com um quiosque no corredor para exporem seus produtos.

A presidente do Fundo Social de Solidarieda, Claudia Vieira Domingues, afirma que a loja é a realização de um sonho e que agora os artesãos contam com um espaço personalizado para exporem e venderem seus produtos.
Patrícia é uma das artesãs com peças expostas na loja. Ela agradeceu a prefeitura e disse que agora espera vender mais suas obras e produtos.

Evento de inauguração aconteceu na noite da quinta-feira, dia 13 de julho. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Quem for até o local, terá a disposição uma grande variedade de produtos feitos em técnicas e com materiais diversos somente por artesãos de Pindamonhangaba. É, sem dúvida, um bom lugar para comprar um presentinho com “cara da cidade”.

A loja Arte Encanto funcionará no horário do shopping Pátio Pinda e os artesãos cadastrados no projeto irão se revezar no atendimento ao público.

Botão Voltar ao topo