fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba leva delegação para 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior

Marcelinho Carioca, Secretário de Esportes de Ubatuba, está confiante em boa performance dos atletas. (Foto: Divulgação/PMU)

Cerca de 220 atletas de Ubatuba vão representar a cidade na 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, realizado de 11 a 21 de julho, na cidade de Caraguatatuba.  A abertura oficial do evento acontece na noite de quarta-feira, dia 12, a partir das 19 horas na Praça do Porto Novo.

A estreia de Ubatuba será nas modalidades atletismo, taekwondo e ciclismo, na quarta-feira, dia 12, pela manhã. De acordo com a secretaria de Esportes e Lazer do município, as equipes que possuem mais chances de medalha são a ginástica rítmica, skate, karatê e badminton.

Segundo o coordenador de Competição da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, Nicrano Gomes Junior, a disputa será mais acirrada este ano, pois antigamente havia duas divisões nos Jogos Regionais do Interior, separando as grandes cidades das pequenas e de médio porte.

“Esse ano, a dificuldade vai aumentar. Estamos com esperança de ficar entre os 15 primeiros colocados. É complicado porque muitas cidades contratam atletas para compor suas equipes”, explicou.

“Estamos levando somente atletas do município, não contratamos ninguém. Estamos privilegiando nossos atletas que treinam e se dedicam”, frisou o secretário adjunto da pasta, Richard Ricardo dos Santos.

O secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Surcin – “Marcelinho Carioca, também destacou a importância da equipe ser formada 100% por atletas da cidade.

“Nossa alegria é privilegiar os nativos de Ubatuba, que a cada dia afloram em seus treinamentos com dedicação e amor ao município e, principalmente, ao esporte”, reconheceu Marcelinho

De acordo com a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, o evento deve receber aproximadamente 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo).

 Confira as modalidades disputadas por Ubatuba:

Atletismo (feminino, masculino e ACD masculino)

Badminton (feminino e masculino)

Basquetebol (masculino)

Bocha (masculino)

Capoeira (feminino e masculino)

Ciclismo (feminino e masculino)

Futebol – ate 20 anos (masculino)

Ginástica Artística- até 14 anos (feminino)

Ginástica Rítmica (feminino)

Judo – (masculino)

Karatê (feminino e masculino)

Natação (feminino e masculino), ACD feminino e masculino)

Skate Street –  até 21 anos (feminino e masculino)

Taekwuondo (feminino e masculino)

Tenis (feminino e masculino)

Tênis de mesa – até 21 anos (masculino)

Volei de Praia (feminino e masculino)

Botão Voltar ao topo