fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté altera linhas de ônibus no dia 29 de julho

As alterações afetam quatro linhas e trarão benefícios diretos a cerca de 9.500 passageiros que circulam diariamente nestes itinerários. (Foto: Divulgação/PMT)

A Secretaria de Mobilidade Urbana promove mudanças em linhas de ônibus do transporte público de Taubaté a partir do dia 29 de julho.

As alterações afetam quatro linhas e trarão benefícios diretos a cerca de 9.500 passageiros que circulam diariamente nestes itinerários.

As alterações fazem parte de um levantamento geral do transporte e visam a melhoria no atendimento aos usuários, com viagens mais rápidas e redução dos intervalos, além de itinerários que atendam melhor os destinos.

Esta avaliação foi feita em conjunto com a concessionária ABC Transportes e também levou em conta pedidos apresentados por associações de moradores. Representantes das entidades comunitárias aprovaram as alterações.

Cartazes com as principais mudanças serão exibidos nos ônibus a partir desta semana e posteriormente nos painéis de mensagens eletrônicas espalhados pelas vias do município.

Informações sobre as alterações das linhas podem ser obtidas com os fiscais da ABC de plantão na Rodoviária Velha de Taubaté ou por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana pelo telefone 3629-2916 ou 156.

Confira abaixo as alterações:

Linha 01 – Mantém o itinerário Parque Três Marias/Estoril e deixa de atender o Residencial Independência.

Linha 13 – passa a fazer o itinerário Gurilândia/Santa Tereza (Cecap e Piracangaguá). Serão atendidos os bairros Piracangágua, Cecap I, II e II e o Bela Vista em horário escolar.

Linha 14 – passa a fazer o itinerário Gurilândia/Quiririm (Novo Horizonte e Cecap). Serão atendidos a Estrada do Pinhão, o bairro Novo Horizonte e os Cecap I, II e IV. O atendimento ao bairro Novo Horizonte vai ser com maior frequência.

Linha 18 – passa a se chamar Distrito Industrial/Chácara Flórida. Serão atendidos os bairros Residencial Independência, Bonfim e Chácara Flórida. Na viagem sentido Residencial Independência o trajeto será pela Rua Professor Ernesto de Oliveira Filho e no sentido shopping o trajeto será pela Avenida General de Divisa Luiz Paulo Fernandes de Almeida.

Botão Voltar ao topo