fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tamae Beterro e Luana Coutinho são destaques no Ubatuba Pro Surf; veja fotos

Luana Coutinho em ação. (Foto: Renato Boulos/Divulgação)

Tamae Beterro e Luana Coutinho foram os destaques das categorias PRO masculino e feminino, respectivamente, da 1ª etapa do Ubatuba Pro Surf. Com as maiores somatórias do dia os atuais campeões profissionais deram um show de surf na Praia Grande de Ubatuba.

Apresentado pela prefeitura de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o evento teve início com uma bela manhã de Sol, ondas e os atletas profissionais do município na água. Na Categoria PRO, destaque para Tamae Beterro e Geovanne Ferreira que fizeram as maiores somatórias do dia, agora nas quartas de final Tamae Beterro enfrenta Gabriel Adisaka,Tales Araújo encara Edher Reis, Marco Aurélio tem confronto com Gustavo Henrique e Geovanne Ferreira enfrenta Odirley Coutinho.

Tamae Bettero. (Foto: Renato Boulos/Divulgação)

Na feminino PRO/AM Luana Coutinho e Açucena Vaz foram o destaque do dia, já garantidas na final elas encaram Kiany Cristina e Camila Cássia, Domingo 09/07, na grande final da categoria.

Na Open 18 Up, Igor de Souza e Lucas Bernardo passaram todos os rounds e estão classificados para grande final, eles esperam o confronto da 2a. bateria da semifinal para definir o confronto.

GALERIA DE FOTOS(crédito: Renato Boulos/Divulgação)


Botão Voltar ao topo