fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Talk Show “Filhos da Terra” reúne joseenses de sucesso

O jovem empresário joseense Bento Augusto, fundador e diretor do Instituto VOCÊ (Foto: Instituto VOCÊ)

Na próxima quarta-feira, dia 5, acontece no Teatro Colinas, em São José dos Campos, um bate-papo descontraído com joseenses que ganharam o Brasil e o mundo com suas trajetórias de sucesso. Cada um em sua respectiva área de atuação colabora para a projeção do nome da cidade por onde passam.

O talk show “Filhos da Terra” é uma iniciativa da Ânima Soluções Criativas com o objetivo de homenagear São José dos Campos no mês em que a cidade comemora 250 anos.

Entre as presenças confirmadas, o empresário Bento Augusto, fundador e diretor do Instituto VOCÊ, empresa de treinamento e desenvolvimento humano, que vai falar sobre a sua trajetória na criação de umas das franquias de treinamento mais bem-sucedidas do país. O Instituto VOCÊ possui 40 unidades localizadas em todas as regiões do Brasil e se prepara para levar seus cursos e treinamentos para países como Portugal e Irlanda.

“Para mim é uma grande honra dizer que nasci em São José dos Campos. Uma cidade empreendedora que valoriza a inovação e esse DNA eu faço questão de manter na minha atuação”, explica o empresário que é Master Coach e Master Trainer em Programação Neurolinguística, autor de diversos livros sobre o tema.

Com mais de 1 milhão de participantes em seus cursos e treinamentos, Bento Augusto é considerado um dos principais treinadores em PNL do Brasil na atualidade. Recentemente, percorreu mais de 10 cidades brasileiras, em seis estados, para apresentar o Workshop Show ao lado do cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo.

Outros nomes relevantes já estão confirmados para o talk show, tais como: a empresária e ex-atleta Fabiola Molina, a atriz e cantora Leilah Moreno, a produtora e consultora de moda Claudia Métne, o ator e instrutor de Krav Maga Daniel Dellias e a jornalista e apresentadora Geovanna Tominaga.

Beneficente. A entrada para o evento “Filhos da Terra” custa R$ 30 e toda a renda será revertida para o projeto Viva a Inclusão, de São José dos Campos.

Serviço

Evento: “Filhos da Terra” – formato talk show

Data e horário: 5 de julho, às 19h

Local: Teatro Colinas – Colinas Shopping

Entrada beneficente: R$ 30

Ingressos: vendidos no site https://www.bilheteriadigital.com/05-07-filhos-da-terra-05-de-julho ou na bilheteria do Teatro Colinas.

Botão Voltar ao topo