fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seis jogos movimentam o interior pelo Paulista de Rugby

A Série B do Campeonato Paulista de Rugby terá apenas um compromisso e é um dérbi do interior entre dois ex campeões da competição, o Lechuza e o Wallys. Hoje, as duas equipes não vivem bom momento e lutam para se afastarem da parte de baixo da tabela.

O Lechuza tem a vantagem do mando de jogo, mas ainda não venceu na Série B 2017 e é o último colocado, ao passo que o Wallys conseguiu sua primeira vitória somente na rodada passada e está em penúltimo lugar.

Na Série C, duas partidas também agitam a competição. Em Campinas, o sétimo colocado Jequitibá, de olho na metade de cima da classificação, receberá o penúltimo colocado Tatuapé, desesperado por um triunfo, ao passo que o antepenúltimo colocado Jaguars receberá em Jaguariúna a lanterna Medicina, na briga direta contra a rabeira. Apenas uma vitória para cada um até aqui.

Já na quarta divisão, a série de desenvolvimento, o Jacareí defenderá a liderança e sua invencibilidade no Grupo A recebendo a quinta colocada INSPER. Enquanto isso, no Grupo B, o terceiro colocado Piracicaba medirá forças com o vice líder Ribeirão Preto, valendo a briga por quem seguirá perseguindo o líder Rio Preto, que também irá a campo recebendo o lanterna Mogi Mirim.

Serviço

Campeonato Paulista D

Dia 08/07/2017 às 12h00 – Jacareí Desenvolvimento x INSPER

Árbitro: Cauã Ricardo / Assistentes: Augusto Cambuzano e João Mont’Alverne

Local: Campo do Balneário – Jacareí, SP

Dia 08/07/2017 às 15h00 – Piracicaba x Ribeirão Preto

Árbitro: Victor Hugo Barboza / Assistentes: Ricardo Barboza e Elisângela Maranin

Local: ESALQ – Piracicaba, SP

Dia 08/07/2017 às 15h40 – Rio Preto x Mogi Mirim

Árbitro: Ricardo Marzano / Assistentes: Gabriel Pinheiro e Ana Cláudia Ferreira

Local: Campo 3 Distrito Industrial – Rio Preto, SP

Botão Voltar ao topo