fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo quebra o jejum de vitórias e vence o Vasco no Morumbi

Após nove jogos sem vencer, o São Paulo colocou fim ao jejum na noite desta quarta-feira. Em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileiro, o time venceu o Vasco por 1 a 0, no Morumbi, com gol marcado por Lucas Pratto.

Mesmo reencontrando a vitória, a equipe paulista segue dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 15 pontos. O Vasco é o nono, com 20 pontos.

O São Paulo entrou em campo muito ligado e precisou de apenas um minuto de bola rolando para abrir o placar. Cueva recebeu a bola, fez boa jogada e deu o passe para Lucas Pratto, que dominou dentro da área e chutou rasteiro para marcar o gol são-paulino.

Dois minutos depois, o time da casa quase ampliou com Wellington Nem, mas Martin Silva salvou. Passada a euforia inicial, o jogo esfriou bastante e só voltou a ter emoções após os 20 minutos. Os dois times tiveram suas chances, mas foram para o intervalo com o 1 a 0 no placar.

O time paulista voltou para o segundo tempo com o intuito de ampliar o placar e jogou com bastante intensidade nos minutos iniciais. Então, deixou o ritmo cair e foi cada vez mais para o campo de defesa. Nos minutos finais, sofreu pressão, mas contou com a sólida atuação do sistema defensivo e com o goleiro Renan Ribeiro para segurar o resultado.

O São Paulo volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Grêmio, às 20h, no Morumbi. O Vasco vai enfrentar o Atlético-MG, às 19h do domingo, no Independência.

Botão Voltar ao topo