fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos tem tarefa difícil na Vila contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, Santos e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h45, na Vila Belmiro. Para avançar às semifinais, o time paulista terá que reverter a desvantagem do 2 a 0 sofrido no Rio de Janeiro.

Há sete jogos sem perder -cinco vitórias e dois empates-, o Santos vem de um triunfo por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro e, com 30 pontos, está a dez do líder Corinthians. Jogando diante do seu torcedor, a equipe não perde há mais de um mês, quando foi derrotado pelo Sport no dia 24 de junho, e desde então foram três vitórias.

Para a partida, o técnico Levir Culpi terá o retorno de jogadores importantes, como o atacante Ricardo Oliveira, o lateral direito Victor Ferraz e o zagueiro Gustavo Henrique. Em recondicionamento físico, o lateral esquerdo Zeca ainda não deve voltar à equipe, enquanto o reforço Matheus Jesus não está inscrito no torneio.

Na quarta colocação da Série A, o Flamengo vem de uma vitória por 2 a 1 diante do Coritiba e não contará com alguns de seus principais jogadores na Copa do Brasil.

Por não estarem inscritos, o técnico Zé Ricardo não terá à disposição o goleiro Diego Alves, o meia Everton Ribeiro e o atacante Geuvânio, além do zagueiro Rhodolfo, que está machucado.

Botão Voltar ao topo