fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santa Branca: Hípica Boa Vista recebe o cavaleiro brasileiro Doda Miranda

Entre inúmeras participações e premiações do atleta, destacam-se a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara no México e, as consecutivas medalhas de bronze nos Jogos Olímpicos de 1996 e 2000. (Foto: Divulgação)

Entre os próximos dias 27 e 30 de julho, a Hípica Boa Vista, localizada em Santa Branca (SP), realizará o Winter Camp, um acampamento voltado para a prática do hipismo e encontro dos praticantes da modalidade esportiva. Durante todos os dias, o evento contará com a presença do cavaleiro brasileiro Doda Miranda.

Entre inúmeras participações e premiações do atleta, destacam-se a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara no México e, as consecutivas medalhas de bronze nos Jogos Olímpicos de 1996 e 2000. Todos os prêmios foram na categoria de saltos por equipe.

Outra presença de destaque no Winter Camp é a do cavaleiro Marcos Ribeiro Júnior, que além de também possuir vários títulos nacionais e internacionais, é instrutor profissional, consultor técnico de hipismo e consultor técnico de criação de cavalos. Nesses quatro dias de acampamento, os atletas ministrarão clínica juntos, que significa o aprimoramento técnico para os praticantes de hipismo que estarão presentes.

O Winter Camp foi idealizado para os amantes da prática do hipismo e a programação ao longo desses quatro dias será voltada para atividades relacionadas ao esporte. Oferecendo também momentos de lazer e bem-estar, o evento reserva consultas individuais com o acompanhamento de um fisioterapeuta e de um coaching. Além de programações gastronômicas preparas especialmente para os participantes.

Eduardo Abicair, proprietário da Hípica Boa Vista, ressalta a satisfação em organizar um evento de grande relevância para a prática do hipismo. “Atualmente, o Doda Miranda é o maior nome do hipismo e, recebê-lo no Winter Camp será uma grande honra. Nesses dias, ele poderá compartilhar suas experiências com os profissionais e com aqueles que estão começando na modalidade, já que o evento foi criado para os amantes do hipismo. Acreditamos na ideia do evento por ela ser diferente. A hospedagem proporcionará uma confraternização entre os participantes, que vai muito além de um tempo estimado de aula”, afirma Eduardo.

A localização da Hípica Boa Vista é perfeita para aqueles que, além da prática esportiva, buscam desfrutar também da natureza e das peculiaridades do Vale do Paraíba. Santa Branca é uma cidade do interior, à 91 km da capital do Estado, São Paulo, que mantém suas peculiaridades e tradições, principalmente na rica zona rural, onde é encontrada uma diversidade natural, cultural e gastronômica.

Sobre a Hípica Boa Vista

Criada há 35 anos com atividades agrárias de gado e leite, aos poucos, a fazenda foi cedendo à paixão por cavalos de linhagem nobre e começou a desenvolver atividades com as raças Quarto de Milha e Árabe. Em 1985, os olhares se voltaram cada vez mais para o esporte com cavalos de salto, até que em 2007, nasceu a Hípica Boa Vista, permitindo que os apaixonados por cavalos e o esporte desfrutem da sensação de liberdade e integração à natureza que o local oferece.

Serviço

Hípica Boa Vista

Endereço: Estrada Santo Antônio, 1301 – Cep: 12.380-000 – Santa Branca, SP.

Informações: (12) 3972 0135

Botão Voltar ao topo