fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Presidente da Funvic visita treino da Seleção Brasileira de Basquete feminino

Luis Otávio recebeu uma camiseta da Seleção Brasileira das mãos do gerente esportivo da CBB, Antônio Carlos Barbosa. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O presidente da FUNVIC (Fundação Universitária Vida Cristã), professor Luis Otávio Palhari fez uma visita ao treino da Seleção Brasileira de Basquete, na noite da sexta-feira (28). O Brasil está se preparando em Pindamonhangaba para a Copa América da Argentina e a vinda vinda do grupo à cidade foi possível graças a parceria entre a Funvic, prefeitura e CBB.

Durante a visita, Palhari foi presenteado com uma camiseta da Seleção Brasileira, assinada pelas jogadoras e depois conversou com o grupo, encerrando este primeiro momento com o selecionado brasileiro com uma oração envolvendo todos no centro da quadra do ginásio do “João do Pulo”.

O grupo continua treinando em Pindamonhangaba e encerra sua preparação com dois jogos amistosos contra Angola. O primeiro será no dia 1º de agosto, às 21 horas e o segundo, no dia 2, às 15 horas, ambos no “João do Pulo”.

GALERIA DE FOTOS

BRASIL EM PINDAMONHANGABA

Botão Voltar ao topo