fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM apreende acusado de roubos em Jacareí

Produtos dos roubo apreendidos e apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 6h20 desta quarta-feira, dia 12, o serviço do Copom irradiou às viaturas da Polícia Militar de Jacareí que o frentista do posto Barão havia acabado de ser vítima de roubo por dois homens, em Celta Prata, que levaram dinheiro e fugiram seguindo rumo ignorado.

Logo em seguida,  viaturas atenderam denúncia de outros dois roubos a transeuntes pela Vila Formosa e Parque Santo Antônio, também por dois homens armados, fugindo em um Celta Prata que também não souberam informar o destino de fuga e, soube-se, também, que de madrugada havia ocorrido um roubo de veículo modelo Celta Prata pelo Jardim das Oliveiras.

Diante destas informações, a equipe de Força Tática iniciou o patrulhamento com vistas e lograram êxito em abordar os indivíduos pela Rodovia Nilo Máximo.

Quando da ocorrência apresentada no 1°Distrito Policial, com o  veículo que era produtos de roubo,um  simulacro de pistola e um dos envolvidos apreendido, esse confessou para a equipe ser um dos autores dos roubos e não saber informar a identificação e destino do outro parceiro.

As vítimas dos ocorridos, reconheceram no DP ser aquele homem apreendido pela PM autor dos roubos.

Botão Voltar ao topo