fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba na disputa dos Jogos Regionais do Interior em Caraguatatuba

Pindamonhangaba está disputando a 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior. A competição teve início ontem (12), e seguirá até o dia 21 de julho, devendo reunir cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros e técnicos de 37 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguá no período.

A delegação de Pinda conta com aproximadamente 400 pessoas, entre atletas, professores, funcionários e dirigentes formados pela equipe da Semelp – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba. São 26 modalidades esportivas, das quais o município irá disputar 23.

No primeiro de disputa, Pindamonhangaba conquistou alguns resultados importantes, com um empate em 2 x 2 com São José dos Campos e uma vitória no vôlei feminino Sub21 por 2 a 0 sobre Francisco Morato. A noite, a cidade participou da cerimônia de abertura com a equipe de vôlei feminino.

Atletas de Pindamonhangaba que participaram da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Hoje (13), a cidade terá vários jogos durante todo o dia, começando com o futsal feminino às 9 horas e com a bocha. No período da tarde, haverá vários outros jogos e ainda a ginástica artística que faz o último de provas em Caraguatatuba.

Botão Voltar ao topo